sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns a todas nós Mulheres!

      Retomo minhas atividades neste blog, agora já em 2013, num dia especial, pois as pessoas homenageadas são infinitamente especiais...
    Mulheres! O engajamento de pessoas e organizações que acreditam num mundo mais justo e igualitário, que respeitam e valorizam as individualidades do ser humano foram determinantes para a conquista dos direitos que hoje nós, Mulheres, temos. 
  Esses direitos, por sua vez, nos tornaram mais independentes, melhoraram nossa autoestima, nos inseriram ao mundo social, político e econômico. Mas, talvez, não tenha sido esse o principal motivo do nosso reconhecimento e valorização, considero a seguinte frase muito significativa para refletirmos sobre isso:
   Sim, provemos a vida, mas também há um poder transformador em nós, o qual precisamos descobrir e usar, para que a nossa vida e a de quem está a nossa volta seja, a cada dia, simplesmente a melhor e a mais feliz.
       É por isso que 

             Sejamos felizes em todos eles...
        Parabéns, MULHERES!

3 comentários:

Colégio Estadual Pe. Colbachini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marli Fiorentin disse...

Suélen!
As mulheres hoje precisam ser fortes, guerreiras, sem no entanto perder a sua ternura. Nada fácil, mas com certeza somos cada vez mais fundamentais e os desafios são grandes para conciliar tudo. Parabéns pela mulher fortaleza que tu és. Obrigada por toda ajuda que tu me dás todo dia. Abraço!

António Je. Batalha disse...

stou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.