terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olá Pessoal!

Estou começando a explorar este espaço não tão desconhecido, mas que preciso saber muito mais. Por isso, aventuro-me neste blog a navegar nas suas possibilidades.  Espero compartilhar aqui minhas descobertas, minhas experiências, minhas ideias, minhas leituras e meus escritos, entre outras coisas que acredito que possam ser interessantes, principalmente, para o uso na educação. Conto com cada um que puder estar junto comigo nesta aventura blogueira, me fortalecendo com sua amizade e aprendendo com os desafios.   


8 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Querida Suélen!
Estou muito contente de visitar e comentar em primeira mâo o teu blog. Você já começou muito bem: experimentando.Gostei do nome do blog. Conta comigo!Abraço!

Suélen Tedesco Cappellaro disse...

Olá Profe. Marli!
Eu é que estou feliz com o teu comentário. Que bom saber que estou no caminho certo. Com certeza, conto com a tua experiência e dedicação para aprender cada vez mais sobre essa ferramenta. Abraço!

Unknown disse...

Explorar... experimentar... navegar... voar...
São verbos que não cansamos de conjugar...
E você Suélen, sabe muito bem conjugar estes e tantos outros verbos... com sabedoria, colegismo e corajem...
Parabéns pelo teu Blog e pelo Dia do Professor!
Viva nós!!!

Suélen Tedesco Cappellaro disse...

Ohhh, mas que maravilha... Obrigada pela visita, e Viva nós, sim!!! Que possamos conjugar juntas esses verbos, assim será mais difícil nos atrapalharmos nos seus tempos... Parabéns pra ti também! Abraços

Unknown disse...

Olá Suélen,
Que bom que chegastes aqui. Seja bem vinda á blogosfera. gostei bastante do que vi por aqui. Desejo-lhe sucesso! Será um prazer te seguir!

Unknown disse...

Oi, Suélen!
Amei a palavra aventura que usaste para nomear teu blog!
Penso que blogar é dialogar, encontrar pessoas, trocar ideias!!!
ou seja, uma aventura, mesmo!

Bem-vinda á blogosfera!
Abraços!

Suélen Tedesco Cappellaro disse...

Oi Vanessa! Fico feliz por ter gostado do meu blog, e muito obrigada pelas boas vindas. Espero te cativar sempre para que possa me seguir por bons motivos... Abraços!

Suélen Tedesco Cappellaro disse...

Olá, Suely! A maior e melhor aventura é estar compartilhando com outras pessoas o que penso, o que faço, o que gosto... E é através dos comentários que essa troca, esse diálogo acontecem. Espero que possamos estar sempre dialogando. Muito obrigada pelas boas vindas! Abraços!